ENVIOS E RETORNOS
POLÍTICA DE ENVIO
Todos os pedidos são embalados com muito cuidado.
Se a encomenda chegar com algum dano, escreva-nos um e-mail no mesmo dia da entrega da encomenda para resolver o problema. Por favor, mantenha o pacote como o recebeu. Qualquer comunicação diferente de e-mail pode ser considerada inválida.
Custo de envio variável de acordo com o peso x medida.
Não somos responsáveis por despesas de envio com detalhes de entrega incorretos. Nestes casos, o cliente deve arcar com os custos de uma segunda remessa. Nos casos em que os pacotes são devolvidos à nossa loja, não somos responsáveis pelo custo de um segundo envio.
Prazo para envio de seu pedido é de até 5 dias úteis.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Caso a peça não corresponda às suas expectativas, você poderá trocá-la ou solicitar a devolução no prazo máximo de 5 dias a partir da entrega.
Em caso de trocas ou devoluções, não nos responsabilizamos pelos custos de envio.
PASSOS A SEGUIR:
1. Envie-nos um e-mail com os dados da sua encomenda e o pedido de troca ou devolução.
Responderemos fornecendo-lhe as informações de envio para sua mudança ou devolução, se estiver dentro do prazo.
2. Deve enviar-nos a encomenda enviada como mercadoria frágil e com seguro no prazo de 3 dias. (Não nos responsabilizamos pelas peças se chegarem avariadas).
3. Assim que a peça chegar e verificarmos se está em perfeito estado, procederemos à troca ou devolução no prazo de 5 dias úteis.